terça-feira, agosto 07, 2007

- o carteiro -
Sexy campaign, ou "o que é necessário para ganhar uma eleição?"


Em Março deste ano a Harper’s Bazaar publicou uma reportagem caliente e exclusive onde Rudy Giuliani e a sua mulher Cindy, 11 anos mais nova se beijavam apaixonadamente. Ela estava sentada no braço da cadeira dele, com o cabelo puxado para trás e beijava-o fogosamente. A imagem é do New York Post, porque as fotos não estão disponíveis no site da revista.

McCain, republicano e bastante conservador, não hesita mostrar a sua lindíssima esposa 18 anos mais nova que o marido. Apesar das aparições e considerações não serem tão reveladoras quanto as do casal Giuliani, a verdade é que uma mulher bonita atrás ou ao lado de um candidato é meio caminho andado. Ainda por cima se ela for mais nova.

Também podemos chegar ao extremo do casal Fred Thompson e Jeri Kehn Thompson, 24 anos mais nova que ele, e que como podemos ver na fotografia, não deixa nada à imaginação. Num evento em Washington apresentou-se assim, mais de acordo com um red carpet do que uma festa na capital política.

Mas o vencedor é… Dennis J. Kucinich de Ohio e a sua esposa 31 anos mais nova, Elizabeth. Bonita, alta e chamativa. Tudo o que os candidatos precisam para que os eleitores reparem: “espera lá, se ele tem uma mulher assim, deve ser um tipo cheio de auto-confiança, um ganhador por excelência”. Daí ao voto não sei quanto vai, mas que ajuda, lá isso ajuda.