sexta-feira, agosto 17, 2007

- não vai mais vinho para essa mesa -

poderá um blogger (moi) postar e depois chegar a este momento de conversação e não ter nada a dizer? pior; fazer do post uma pergunta o que claro, pede uma resposta?
bem, posso sempre dizer que hoje o dia é mais animado, não é AM? (outra interrogação,mas que vem a ser isto? Outra, chiça!!!), que a música continua a ser a do baú e que não faço ideia do que quer dizer "fesche Lola", embora me lembre que a personagem feminina de "O Livro Negro" cantava esta música numa festa de oficiais nazis.

4 Comments:

Blogger AM said...

aqui entre nós (e as palavras...), baixinho, baixinho - entre parentesis... - ainda não percebi qual é a animação (o prato) do dia
maybe later...
quanto às perguntas, não se preocupe, eu também abuso das interrogações e, apesar do sitemeter, ainda tenho menos res-postas comentários que a beluga

17/8/07 10:01 da manhã  
Blogger Belogue said...

a animação? temos a marlene a cantar em alemão (nem sempre temos alemão), temos o pasolini que foi uma grande descoberta e temos uma historieta. Podia ser melhor, mas não houve tempo. E como ontem disse que o ambiente no Belogue estava "pesado" resolvi amenizar.
Eu cá sem sitemeter não sei nada disso, nem tenho noção se vem muita gente ou não. Quem não cria ilusões não tem desilusões.

17/8/07 12:17 da tarde  
Blogger João Barbosa said...

Fesche? fesche? desconheço. Quanto aos nazis... esta canção é popular e era cantada pelas tropas alemãs em 1939 quando partiam em campanha. Por ser uma canção de soldados e não nazi, Marlene Dietricht cantou-a em inglês na América para animar os soldados.

17/8/07 6:18 da tarde  
Blogger João Barbosa said...

Se vem cá muita gente, não sei... e apesar de não a conhecer pessoalmente... venho e gosto muito.

17/8/07 6:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home