segunda-feira, março 13, 2006

Porquê ter um blog?

Na noite de 12 para 13 de Setembro enchi-me de coragem e criei o Belogue. Já andava com a ideia aqui a martelar-me há algum tempo: via os outros blogs e à excepção de alguns que necessitariam de um curso de escrita inteligível, achei que o que podia ter a dizer era tão ou mais interessante do que aquilo que lia um pouco por todo lado. Com o tempo fui-me apercebendo que aquilo que a Revolução Francesa fez de tomar todos os homens como iguais só provocava em nós Homens a sensação de que todos éramos capazes de fazer as mesmas coisas. Ora isso não acontece: não só não somos todos capazes do mesmo como ainda por cima nos sentimos inferiores aos que conseguem fazer aquilo que gostaríamos. A solução estava em estabelecer uma meta aceitável. E entre altos e baixos (confesso que mais baixos que altos) lá foi andando o Belogue.
Ora, é óbvio que me questiono quanto ao valor daquilo que publico aqui; o que não falta é gente a ter ideias brilhantes, e mesmo sabendo que isso não se mede, não posso deixar de considerar algumas muito mais brilhantes que estas que aqui estão. Porém, e porque não quero nem tenho de me privar do que me dá prazer - e que não necessita de uma segunda presença, de um outro para ter lugar - continuo com o Belogue. Até ver.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E continuas muito bem... bem haja, bem bloga, bem fica. (sou do sporting)

13/3/06 12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

dão-se os parabéns? bem bom! fica, fica!

14/3/06 7:48 da tarde  
Blogger [A] said...

e ainda bem! ando por aqui numa noite de sábado deliciada com estes posts fantásticos...

1/4/06 11:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home