sexta-feira, março 10, 2006

DESESPERADAMENTE À PROCURA DE VIDROS III

- Os coloridos podem ser fotografados em fundo colorido de cor complementar.
- Como assim?
- Estes azuis podem ser fotografados sobre fundo laranja.
- E os outros?
- Os transparentes em fundo negro ou então... não sei... luz natural, flash automático... não sei. E se a gente chamasse o fotógrafo responsável?
- Nem pensar. Tens de preencher tantos papéis que quando ele chegar tens os vidros feitos num caco.
- Mas ele não é pago para isso?
- Não somos todos?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...olha, eu tenho um primo que até tem jeito! Ele tirou umas fotos espectaculares à minha sobrinha!

10/3/06 3:51 da tarde  
Blogger Belogue said...

Sobrinha?

10/3/06 11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

(estou a simular um diálogo, outras pessoas, sem ser eu)

12/3/06 11:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home