quinta-feira, janeiro 05, 2006

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

- Mefistófeles é um dos nomes do diabo. Homem, você é o diabo a fazer copy-past. Acalme-se lá com o teclado, ou então desabafe, deite tudo cá para fora, não se iniba.

- Horóscopo comentado por Beluga. Miguel de Sousa, o vidente das estrelas elege o signo da Beluga para signo da semana. Diz o seguinte: A mulher X. é normalmente bonita e no mínimo interessante (completamente de acordo). As suas roupas normalmente não são convencionais. Poderá usar tanto a última moda extravagante, como os modelos dos figurinos das suas avós, ou mesmo a combinação dos dois estilos. Tal como na roupa, nos cabelos ela prima pela diferença. (pode continuar) Conversar com uma X. pode ser verdadeiramente empolgante. Nunca será uma conversa monótona (concordo). Com a maternidade poderá ficar algo confusa, pois a sua liberdade é-lhe cortada um pouco. Mas ela adapta-se depressa e cuida dos seus filhos de forma eficaz. Não demonstrará um afecto exacerbado mas estará sempre atenta e cuidará deles de uma forma distante. (Olhe, também acho). O dia da sorte é quinta feira. (é hoje, não é?)
Caro Miguel, continue. Quem sabe se um dia destes deixa de fazer horóscopos para as estrelas e torna-se você próprio uma.

- Horóscopo comentado por Beluga. Paulo Cardoso diz acerca dos nativos deste signo: Ao longo de 2006, e pertencentes a este signo haverá nativos bastante favorecidos e outros que deverão esperar um ano bastante penoso. (Mau!!!) Esta ambivalência de predisposição ficará a dever-se ao facto de uns beneficiarem de um belo Sextil de Plutão (troca-me isso por miúdos, ou abrevia Paulo) e os outros ficarem sob a alçada de uma forte tensão conjunta de Júpiter, Saturno e Neptuno. (Sim, explique-se) Plutão intervirá sobretudo naqueles que nasceram entre 12 e 17 de X. (Yes!) Se pertence a este grupo (sim, sim), 2006 irá favorecer os seus sentimentos mais profundos, e mexer com a insatisfação e a ansiedade que até agora terá sentido no seu íntimo. A energia que os astros agora lhe emprestam aumentará a sua capacidade de realização de fazer alterações necessárias com vista a uma melhoria do seu ambiente pessoal, profissional ou nos seus relacionamentos amorosos (whatever).

- Horóscopo comentado por Beluga. Maya diz hoje: Saúde - terá alguma instabilidade nervosa; controle estados de ansiedade. Amor - uma paixão pode revelar-se “perigosa” (primeiro fala-me da paixão, depois discutimos o resto). Dinheiro - Tente não complicar as situações agindo de forma leal e transparente (olha-me esta); não conseguirá chegar mais longe sem ajudas ou conselhos. Hora mais protegida - 20h ás 22h (só estou bem debaixo de água, a nadar, portanto).

2 Comments:

Blogger Belogue said...

vale da Zara para duas: nós vamos às compras, nós vamos às compras, ninguém vai parar o meu vale da zara, ninguém nos vai parar na zara.
Tendinite: Srª dona Maya, a alice tem uma tendinite, como é que tem coragem para lhe dizer uma coisa dessas. Veja novamente os papéis.
Relações favorecidas com aquário: jura?
hora protegida: amor, estarei a nadar. wanna join me (aviso que não fiz depilação e os meus pelos podem ser confundidos com vegetação marinha)

você quer levar um mortal à frente?

5/1/06 2:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou o signo na valeta da Maya para este ano.

A p#+a...

6/1/06 5:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home