segunda-feira, março 21, 2022

 fiz anos há cerca de um mês. sou aquário. 

fiz 43. quando chego a casa ao fim do dia e consigo, finalmente, estar  em silêncio, dá-me para pensar nos anos que ainda tenho pela frente e em como me posso tornar uma daquelas mulheres que nunca quis ser: uma solteira triste e com gordura abdominal. sabem, daquela gordura que vai até ao pipi e faz o pipi parecer uma fatia de regueifa de Valongo. tenho medo de me tornar amarga, sempre a dizer mal dos homens, mas a morrer de vontade de me deitar com um. tenho receio de me dar para a gaiteirice e começar a ir em excursões a Alicante com outras solteiras como eu, ou engatar homens às sextas à noite. mas o que me mete mesmo medo é a possibilidade de a minha vida afetiva já ter terminado e eu não saber.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Poxa.. vamos ser feliz baby.. vem comigo...

21/3/22 12:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah pois é!!! A nossa Beluguinha fez anos!!!. E não houve quem se lembrasse!!! Desculpe Beluga e parabéns, mesmo atrasados.
Não  parece nada ter 43. Parece uma miúda de vintes e tais.
E prendinhas? Recebeu muitas?
Oxalá que para o ano haja quem se lembre  de lhe oferecer uma maçaroca...;)
Anime-se. A vida começa aos quarenta.

21/3/22 1:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia Beluga. Muitos parabéns.
Para reparar o nosso esquecimento aqui fica uma prendinha: pensamos numa editora para a Beluga, chamada noites brancas, como o conto de Dostoievsky.
Aqui fica o logo, que ainda precisa de ser trabalhado. Quem tem bons leitores, quem é?
https://ibb.co/MNQQT0k

22/3/22 9:06 da manhã  
Blogger Belogue said...

Olá Anónimo
Vamos!

Olá Anónimo
Obrigada por me fazer sentir uma porca.

Olá Anónimo
Está aprovado! O logo e o nome da editora. Só lamento os russos não serem "a minha cena".

22/3/22 9:53 da tarde  
Blogger Belogue said...

O logo precisava de um jeitinho...

22/3/22 9:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde Beluga. Escreve o anónimo da maçaroca. Quero pedir-lhe desculpas por ter avaliado o livro pela capa ;)))Até breve;)))

23/3/22 2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

https://ibb.co/SPQhskX

24/3/22 1:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home