segunda-feira, fevereiro 08, 2021

- não vai mais vinho para essa mesa -

na noite passada estive no século XXI, XX e XIX. 
Comecei por sonhar que estava numa cerimónia de adoração ao diabo (no corpo) juntamente com a Marília Pera e as meninas do "Sexo e a Cidade". O ritual envolvia escrever uma oração à volta dos grandes lábios, uma à volta dos pequenos lábios e colocar uma lente de contacto sobre o clitóris. Depois sonhei que uma amiga me disse "vem ao meu ginásio", ao que eu respondi "como? os ginásios estão fechados!". Ela esclareceu-me: "o meu tem um CAE diferente, pode estar aberto. acho eu...". Entrámos no ginásio e apareceu a polícia. Disse logo muito alto: "recuso ser multada! Eu nem sequer tive tempo para fazer agachamentos!!!"

Depois sonhei que pertencia a uma trupe de saltimbancos que andava de terra em terra a fazer os seus espectáculos, durante a segunda Guerra Mundial. Era um grupo constituído por novos e velhos, homens e mulheres de todas as raças, pessoas com e sem deficiências físicas... Um oficial nazi apanhou-nos, matou todos os homens e violou algumas mulheres. Eu consegui fugir com o meu filho adoptivo que era mexicano. 

Depois sonhei que ia numa carruagem com desconhecidos e que a carruagem parou junto ao rio por causa de uma caixa que se encontrava a impedir a passagem dos cavalos. As senhoras desceram da carruagem a segurar a cauda dos vestidos e foram ver a caixa. Lá dentro estava um ninhada de cachorros e a Alana Martina.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...


A Beluga esforça-se por fazer acreditar que o primeiro sonho é homo-erótico, mas ele é justamente o contrário: a lente de contacto , macia e côncava sobre o clitóris, significa a parte da púbis conhecida por monte de Vénus. E que Deus pode dele aproximar-se senão Marte, a polícia?
Um belo sonho, sublimado como se espera que o faça quem tem a sua cultura superior.
O "recuso ser multada/mostrada"é apenas a hybris duma deusa que só se entrega a um igual.
Muito bem Beluga, belo sonho. Quando não lhe dá a preguiça, podem esperar-se maravilhas de si.
Rubens para si
https://www.meisterdrucke.pt/impressoes-artisticas-sofisticadas/Peter-Paul-Rubens/18984/O-retorno-da-guerra---Marte-desarmado-por-V%C3%AAnus.html

8/2/21 6:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...


Há de facto, muitas maneiras de transformar um leitor impertinente num serra-da-estrela.

Odeio este blogue e não volto a passar por cá.

https://theframeblog.com/2021/02/10/thomas-gainsborough-and-picture-framing/

12/2/21 6:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home