segunda-feira, janeiro 14, 2019

- não vai mais vinho para essa mesa -

#mais100mlepummmmm
ou
#comoplanearumatentadoterrorista
ou
#nãofaçamhashtagdahashtagdecima

a passar na segurança do aeroporto:
ele - posso abrir a sua mala?
eu - sim, claro
ele, enquanto abre a mala - esqueceu-se da pasta de dentes aqui dentro. devia tê-la colocado nesse saco transparente. posso?
eu - sim (ao mesmo tempo que passava o saco transparente)
ele, olhando o saco transparente - Neroli Portofino, Tom Ford? Excelente escolha!...



















eu - eu sei!
ele - também há outro com mais bergamota e outro com mais laranja.
eu - mas este é o melhor!
ele, admirando o frasco - boa escolha!... pode seguir! 

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...



E com estas Yves Saint Laurent ficava uma femme fatale

link para ysl

Ânimo !!

14/1/19 5:10 da tarde  
Blogger Belogue said...

LOOOOOOOOOVE IT!

14/1/19 11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home