sexta-feira, fevereiro 16, 2018

39.
anos.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns! Chegou cá! :-)

Estou indeciso entre este bolo e este outro...

16/2/18 11:32 da manhã  
Blogger Belogue said...

Caro anónimo

Pois ora muito obrigada!
O primeiro, por favor. E com a Marilyn incluída.

Posso perguntar-lhe (já perguntando), como transforma palavras em links, nos comentários? Às vezes queria fazer a gracinha, mas não sei como é... Obrigada e até breve, b.

16/2/18 11:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...


Eu também estou indeciso. Quando a esmola é muita, o pobre desconfia!

17/2/18 10:29 da manhã  
Blogger Belogue said...

Caro anónimo
"You have to have a little faith in people"

b.

18/2/18 12:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...



Cara Beluga.
Explicar-lhe como transformo as palavras em links, está além do meu nível de competência. As palavras não são a minha profissão.
Ainda assim , se depois de reflectir sobre o principio de Peter ficar convencido que vale a pena, apitarei...
Por agora mantenho-me indeciso.

18/2/18 2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hm... Sinto-me quase como um convidado anónimo na mansão da personagem Victor Ziegler no filme Eyes Wide Shut. Há sempre qualquer coisa interessante a acontecer neste blog e não queremos ir embora.

Em relação às palavras que são links, segui a dica que aparece sob a caixa onde escrevemos os comentários, a qual indica que podemos usar tags HTML no nosso texto, como <b> (bold), <i> (italic) e <a> (anchor, a "âncora" dos links).

Então, para fazer texto aparecer como texto, basta escrever <b>texto</b>. Para itálico, escrever <i>texto</i>. E para fazer um link, por exemplo, link para o google, basta escrever <a href="http://www.google.com/">link para o google</a>. ("href" quer dizer "hyperlink reference".)

20/2/18 2:16 da tarde  
Blogger Belogue said...

Caro anónimo

Bem-vindo a Xanadu!
E quanto à dica sobre os links, um agradecimento especial.

beluga

22/2/18 10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home