segunda-feira, abril 17, 2017

- original soundtrack -












(...)
And how can you mend a broken heart?
How can you stop the rain from falling down?
How can you stop the sun from shining?
What makes the world go round?
How can you mend a this broken man?
How can a loser ever win?
Please help me mend my broken heart and let me live again
(...)

(How can you mend a broken heart?, Al Green)

PS - Al Green, faz-me um filho. Ou dois. Assim ajudavas-me a cumprir a obrigação social de ser mãe. Pois uma mulher só é verdadeiramente mulher quando é mãe. Até aí é homem ou líquene. Por isso, faz-me um filho ao som do Let's Stay Together, frente à lareira, para cumprir todos os clichés a que uma iniciativa dessas tem direito. Com champanhe e morangos. Eu fico com os morangos; o champanhe dá-me gases.