sábado, março 29, 2014

- o carteiro -

aconteceu uma coisa estranha aqui no blog para a qual pedia ajuda. Um destes dias estava à procura de uma imagem e coloquei no google a expressão obelogue+ Yves Saint Laurent. O google não me devolveu nenhum resultado satisfatório razão pela qual procurei nas imagens. Apareceu o que procurava: a segunda das imagens do google images quando procuramos pela expressão que indiquei. Era de um post de 2 de Agosto de 2007. Mas quando fui ao arquivo e abri tudo o que foi publicado em Agosto de 2007 esse post não aparece. Já não é a primeira vez que isto me acontece; parece que me desaparecem posts, o que para mim que tenho este blog como, provavelmente, a minha maior realização é muito mau. Se souberem o que se passa será que me podiam dizer? Pode ser para a caixa de comentários ou para beluga@portugalmail.com. Obrigada.