segunda-feira, julho 29, 2013

- não vai mais vinho para essa mesa -

sonhei que ia ao espaço de autocarro. só que no caminho, o autocarro teve um acidente (contra uma moto), na Estrada Nacional. Na sequência disto o motorista disse que já não me podia levar ao espaço, mas podia levar a Las Vegas (!?).

4 Comments:

Blogger alma said...

Outro espaço .
Grande sonho (freud) explicaria

avise qd descer até à capital

1/8/13 6:34 da tarde  
Blogger alma said...

Beluga,
Será possivel esta pobre alma passar a receber uma notificaçao dos post no mail

1/8/13 6:42 da tarde  
Blogger Unknown said...

tudo ET's :)

1/8/13 10:12 da tarde  
Blogger Belogue said...

Cara Alma:
Acho que tive este sonho por causa dos três acidentes destes últimos tempos (suiça, espanha e itália). mas Las Vegas é que não consigo explicar. Penso descer à capital em breve, só estou à espera de uma confirmação, mas depois aviso-a por email. e caso o antónio queira, também o aviso. acho que já não vou aí há dois anos!

Quanto à notificação, sim, posso enviar-lhe um email a dizer-lhe que postei. acho que há quem tenha isso de forma "automática", recebendo através de um programa (acho eu) as recentes actualizações das páginas que segue. disseram-me que um desses programas era o cloud ou cloudly. bem, não sei. era qualquer coisa assim. mas esteja descansada que envio o email

Caro ANtónio:
Só há pouco tempo percebi porque falava tanto do Venturi, que escreveu qualquer coisa como "learning from las vegas", ou coisa parecida. tendo em conta que o venturi, na sua arquitectura pós-moderna, projetava com apontamentos da arquitectura clássica, faz todo o sentido falar de las vegas, esse repositório "davidiano" de tudo quanto é templo clássico. mas apesar de ter percebido isto, de ter percebido a característica da arquitectura do venturi, não gosto nada daquilo que ele fez. faz-me lembrar as amoreiras. é parolo.

desculpe, eu não sei nada de arquitectura, não quero estar a insultá-lo, nem a si nem ao venturi.

2/8/13 1:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home