sexta-feira, janeiro 30, 2009

- não vai mais vinho para essa mesa -

- Então? Há muito tempo que não falamos da sua vida privada. Como vai isso?
- Normal…
- …
- Se eu chorar está autorizado a dar-me um estalo, porque eu já chorei esta semana. Não posso chorar outra vez.
- Por aquilo que estou a ver tenho que lhe dar uma grande tareia!
- Não me faça rir.
- Não preciso de fazê-la chorar!
- Vai bem, vai normal. Nada a acrescentar.
- Ainda pensa naquela pessoa?
- Sim, todos os dias.
- Não acha que isso já chega? Há quanto tempo dura isso?
- Não sei. Lembro-me que foi depois do Euro que Portugal organizou. Foi nesse ano. Terá sido em 2006?
- Portugal organizou o Europeu em 2004.
- Chiça! 5 anos?!
- Já lá vai um tempo…
- Pois…
- E que tal pensar em outras pessoas?
- Sabe que é difícil interessar-me por alguém.
- Ouça, mesmo que não se interesse por ninguém, também não pode obrigar ninguém a interessar-se por si.
- Eu não quero isso!
- Então?
- Queria ser a melhor parte do dia de alguém. Só para experimentar. Só um bocadinho.

4 Comments:

Blogger João Barbosa said...

Oh Beluga... o Euro 2004 foi ontem... não se sinta mal. Olhe que estou ainda encalhado na Expo'98.

30/1/09 10:54 da tarde  
Blogger João Barbosa said...

Não diria a melhor parte do meu dia, mas certamente a melhor parte das minhas manhãs, outras vezes tardes e algumas noites... depende de quando leio o Belogue. Isto tudo somado dá um dia.
.
Vê?! Não chore mais. Tem aqui um fã de todos os dias.

30/1/09 10:56 da tarde  
Blogger AM said...

não sei se serve mas a beluga é uma flor da blogosfera
you are the sunshine of...

30/1/09 11:53 da tarde  
Blogger Belogue said...

Caro João Barbosa:
Na expo 98? esse foi um ano péssimo. com todo o respeito pela expo que não teve culpa nenhuma. Actualize-se homem! Estamos em 2009! Ok, eu sei que não sou grande exemplo.

Bom, é muito amável dizer isso e de facto há muitas formas de sermos a melhor parte do dia de alguém, mas o meu discurso era em outro sentido

Caro AM:
Espero não ser uma "flor de estufa" da blogosfera! Sempre com palavras carinhosas às quais nem sei o que dizer. Queria apenas dizer-lhe aqui que não deixei de ir ao despropósito. Continuo a ir lá e a ler o que escreve, mas como não sou versada na matéria, prefiro não comentar e aprender com quem sabe. Mas agradeço-lhe pelos comentários que vai fazendo. São sempre úteis; e não é para o ego!

3/2/09 12:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home