quinta-feira, dezembro 06, 2007

- o carteiro -

[1]
É um pato? É o Donald? Não, é uma testemunha!
Ah pois é! Pelo que se sabe Donald, Margarida, Mickey e o Tweety não tiveram de comparecer, mas foram arrolados como testemunhas por um tribunal italiano, em Nápoles. Esta quinta feira; ou seja, hoje, terão de testemunhar contra um homem chinês acusado de contrafacção dos produtos da Disney. Em vez de chamar as empresa e os seus representantes, o tribunal chamou os próprios bonecos como testemunhas da sua própria clonização. Ah, não serão chamados por Margarida, Pato Donald, Mickey e Tweety, mas por Paperina, Paperino, Topolino e Titti (tão amorosos que os juízes italianos estão? Já apanharam algum mafioso, entretanto? Não? Não, por nada, era só uma curiosidade). Portanto, a Disneyland estará mais pobre esta quinta-feira.
[link]


[2]
É Um Pollock? É um Kandinsky? Não, é uma vespa!
Steven R. Kutcher é um “artista” que se serve dos seus discípulos para fazer algumas aguarelas. Ele não é exactamente o artista, mas os seus discípulos também não podem ter essa denominação. Não é ele que pinta, eles não são pessoas. Nem elefantes. Nem chimpanzés. Eles, os discípulos, são insectos. Kutcher molha as patas dos insectos em tinta, geralmente aguarela, deve fazrer o mesmo com as asas e depois solta o insecto bem perto da tela. O insecto não voa dali para fora, faz antes um voo junto à tela, espalhando assim a tinta. Kutcher diz que o que o levou a utilizar insectos foi a pintura de luz, o que neste caso seria a tradução literal de uma expressão. Esperemos que não seja apanhado pela Sociedade Protectora dos Animais. Bem, sempre é melhor do que deixar um cão morrer à fome e à sede. E segundo Kutcher, que treina animais para filmes, não há qualquer problema ou risco para o insecto.


[3]
É um blog? É terrorismo na net? Não, é o The Washington Times!
Este é o The Washinton Post enquanto espera que a notícia se decida, que as ideias surjam, que o jornalista acabe o trabalho. Não havia necessidade era da coisa estar on-line. Shame!
[4]
É uma longa-metragem? É uma curta-metragem? Não, é uma obra de arte!
Anúncio da Guiness. Simples, como convém.

2 Comments:

Blogger João Barbosa said...

Hoje está do melhor. tem ido aos treinos, porque está em grande forma.

6/12/07 9:57 da manhã  
Blogger Belogue said...

tenho, todos os dias. natação às oito da manhã. Até se me arrepiam as pestanas!!!!

7/12/07 2:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home