quarta-feira, novembro 21, 2007

- não vai mais vinho para essa mesa -
porque eu mereço
(a ver o Extreme Makeover)
- linda, farias uma operação plástica?
- linda é melhor que querida. só por isso vou-te responder honestamente. queres honestamente?
- há outra hipótese?
- não. e não faria. não mudava nada e gosto de ver casos de sucesso em cirurgia plástica. e admiro quem não tem medo que corra mal.
- não fazes porque tens medo que corra mal?
- não faço porque acho que não preciso. para já!
- gostas de tudo em ti?
- nãããã... mas aquilo que não está tão bem, melhora pelos métodos naturais. gostar de mim, do meu corpo, tem dias.
- muito bem, sim senhor...
- se pudesse dava-me voz de bagaço, mas acho que não fazem operações dessas.

3 Comments:

Blogger João Barbosa said...

a do bagaço é mesmo muito boa!

21/11/07 10:23 da manhã  
Blogger AM said...

mas fazem...
usam um funil...

21/11/07 6:01 da tarde  
Blogger Belogue said...

que piada! talvez se eu fumasse... nããã, é melhor ficar com a minha voz.

22/11/07 12:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home