quarta-feira, outubro 24, 2007

- o carteiro -

- Ó Sr. José viu as notícias hoje?
- Não, ainda não tive tempo. Olhe que a minha mulher está doente e tive de andar eu a pôr roupa a secar e a passar umas escadas a pano e temperar os filetes de pescada. Isto é uma vida…
- Sabe o que é que aconteceu?
- Não homem! Pois se lhe estou a dizer que ainda não li o jornal. Mostre lá.
- Diz aqui que a Beluga foi transferida para a Formiga Bargante.
- Mas a época de transferências não tinha fechado.
- É tudo uma cambada de ladrões, de gatunos… São grandes ninguém os apanha. Eu é que não dou dinheiro para o clube.
- Não dá de uma maneira, dá de outra, nos impostos. Mas olhe que eu acho que não é uma transferência, é só um empréstimo.
- Acha?
- Sim, a equipa do Belogue F.C. não ia deixar sair o Special One.
- É esperar para ver.
("presunção e água benta cada qual toma a que quer")