segunda-feira, setembro 24, 2007

- não vai mais vinho para essa mesa -
(a falar de uma sala para a outra com voz grave e autoritária)
- sr. azevedo?
- sim, sim, sou eu.
- daqui fala a professora maria joão castro da escola XXXX e era para lhe dizer que a sua presença é exigida imediatamente aqui na escola.
- p-porquê?
- porquê? porquê sr. azevedo? porque os testes não estão a funcionar, os miúdos estão a desfazer-me a sala e eu exigo uma explicação e resolução do problema da vossa parte.
- ...
- sr. azevedo?
- sim?
- ouviu o que lhe disse? exijo a sua presença aqui na escola já! vocês desenvolveram o projecto, implementaram-no e agora têm de prestar toda a assistência necessária. os miúdos não conseguem realizar os testes.
- mas o que é que acontece?
- terei de me repetir sr. azevedo? os testes não funcionam! os computadores vão abaixo. se o sr. não estiver aqui dentro de 5, 10 minutos, eu terei de falar com o professor XXX ou com o Amaral. Ou então tomar medidas mais drásticas e fazer queixa de si por escrito.
- ...
- estão a gozar comigo...
- a gozar sr. Azevedo? vocês é que estão a gozar comigo. vou relembrá-lo: o meu nome é maria joão castro. peça ao porteiro da escola informações sobre a sala onde estou e dirija-se imediatamente para cá.
- eu, eu peço as minhas desculpa.
- não peça, evite-as.
(risos e mais risos. pelo menos não tive de fazer de prostituta como uma vez foi sugerido. "tu tens jeito para isso", "eu?", "sim, tens aquele ar", "obrigadinho, hã")

4 Comments:

Blogger João Barbosa said...

e então, o homem foi rápido a resolver o problema?
.
.
.
aposto que a solução foi: sair e voltar a entrar no programa.

24/9/07 2:56 da tarde  
Blogger Belogue said...

a solução foi desligar o telefone e rir baixinho. (não sei porquê mas eu é que tenho sempre de fazer as personagens todas: ex-namorada, garota de programa, menina da repartição de finanças, júlia pinheiro...)

25/9/07 12:10 da manhã  
Blogger João Barbosa said...

ahahahahahahahah

25/9/07 9:48 da manhã  
Blogger AM said...

a minha cara amiga a jogar poker deve ser terrível (smile)
que sentido do humor(smile)

25/9/07 8:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home