quinta-feira, setembro 20, 2007

- ars longa, vita brevis -
hipócrates

antes e depois ou "os dois ao mesmo tempo", ou "descubra as diferenças" ou "ó Braque, se não fosses meu amigo movia-te um processo", "mas o que é que fiz Pico?", "eh pá, já te avisei que Pico é só para as noites em Montparnasse.", desculpa, mas o que é que eu fiz?", "andas agora a copiar-me a obra, a espreitar por cima do ombro, a vasculhar quando eu não estou...?", "eu? estás doido? a minha linguagem é muito diferente da tua", "talvez seja por isso que eu não me faço entender":

Pablo Picasso
Ma Jolie
1911-12
MoMA, New York


Georges Braque
Woman with a Guitar
1913
Musee National d'Art Moderne

1 Comments:

Blogger AM said...

Hum, se não se importa vou torcer o nariz a esta...

20/9/07 6:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home