terça-feira, setembro 18, 2007

- não vai mais vinho para essa mesa -
- então o cartaz?
- está a ser feito.
- ainda não está pronto?
- não.
- porquê?
- porque tive de corrigir os modelos de Português, que ninguém me avisou que só podiam ter 30kb, e estou a fazer os modelos de Física, e os das actividades.
- mas o cartaz é prioritário.
- então deviam ter-me dito isso antes. aliás, tudo é prioritário. era prioritário que me enviassem versões finais dos textos para não ter de estar sempre a corrigi-las. era prioritário que me enviassem os textos...
- e o cartaz?
- está a ser feito.
- posso matar-te?
- agora?
- tenho de ir buscar a minha filha às 6 e já não volto hoje.
- então combinamos a minha morte aí para as 5:30h. Pode ser?
- pode. queres que seja violenta ou mansinha?
- mansinha. eu merendo antes e posso ficar mal-disposta.

3 Comments:

Blogger João Barbosa said...

marcar a hora do homicídio dá desconto na pena de prisão efectiva?

19/9/07 11:35 da manhã  
Blogger João Barbosa said...

marcar a hora do homicídio dá desconto na pena de prisão efectiva?

19/9/07 11:35 da manhã  
Blogger Belogue said...

não, mas dá direito ao pagamento por inteiro de horas extraordinárias

20/9/07 12:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home