quinta-feira, setembro 13, 2007

- 2 anos de Belogue -
discurso, discurso, discurso!!!
Inexplicavelmente o Belogue faz dois anos. Inexplicavelmente pois pensei por muitas vezes acabar com o Belogue (dito assim até me parece pecado) que é fonte de prazer mas também de insegurança. Por isso, porque hoje passam dois anos da noite em que postei pela primeira vez, porque o Belogue se tem mantido com uma regularidade quase diária e porque embora e por vezes fique um pouco a dever à excelêcia, não será assim mau de todo, quero agradecer:

À família por…gostarem de mim, acho eu. Ao Jimi, à Rita, à Rita grande, à Ana, à Ana Teresa, ao Pedro, ao Orlando, à Formiga Bargante, à Ana Farias, ao Eduardo, ao AM e ao João Barbosa, que eu sei que vêm ao Belogue, pelos comentários, pelas conversas, pelos risos e também por me limparem as lágrimas, admito. Aos outros que devem vir cá e eu conheço, por não se esquecerem, mesmo que não recordem. Aos outros que devem vir cá e eu não conheço, por encontrarem o caminho sem saber a morada. À Beluga por se ter prestado a isto. A mim, porque eu mereço.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

parabéns! com gosto

13/9/07 12:37 da tarde  
Blogger dandyboy said...

Realmente minha crida, você não podia acabar este artigo relativo aos 2 anos de Belogue, de forma mais honesta e acertada:

é um facto que você merece!!!

Merece esta longevidade ( sim porque 2 anos no mundo virtual e efémero que é o da rede, constituem efectivamente uma façanha, que não esta ao alcance de todos!) e merece sobretudo o nosso reconhecimento e o nosso obrigado!

Obrigado, pela inteligência, acuidade,actualidade,subtileza,requinte, bom gosto,espirito critico e ecletismo dos textos e artigos com que nos presenteia todos os dias!!

Pelas razões que acabei de mencionar, assim como pela sua tenacidade, preserverança e fidelidade a determinados valores estéticos e morais,

os meus mais sinceros PARABENS!!

Beijo (a) festivamente ;-)

13/9/07 3:48 da tarde  
Blogger Ji|||i said...

Obrigado por escreveres todos os dias! Parabéns com uma beija queija!

13/9/07 4:24 da tarde  
Blogger João Barbosa said...

Parabéééééns!
Pronto, já chega: agora quero as minhas 2 fatias de bolo!

13/9/07 5:11 da tarde  
Blogger João Barbosa said...

Ah! E depois, arranjo um Porto LBV para limpar as gargantas, cansadas de tanto cantar laudas ao Bleogue e à Beluga.

13/9/07 5:12 da tarde  
Blogger formiga bargante said...

Tem prenda.

No formigueiro.

13/9/07 7:09 da tarde  
Blogger AM said...

posta bem, encanta... que faça muitos...

13/9/07 7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um beijo grande. mereces.

13/9/07 7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Confesso que não tinha lido a parte dos agradecimentos! Chamaram-me à atenção, já que era ingrato da minha parte não dar os meus Parabéns ao blog de uma pessoa que me é muito querida. Não o acompanhei desdo o nascimento, mas já faz parte da minha vida!
Parabéns beluga-mamã e belogue-filhote!

13/9/07 8:00 da tarde  
Blogger Belogue said...

Ana:
Obrigada, volta sempre ana. Olha que o bolo não foi feito com leite de soja!

Edu:
Amo você. Obrigada, mas não me voltes a fazer isso virtualemente que eu coro via internet.

Q:
"Amor dos meus amores", "amor mais bonito dos amores bonitos do mundo", "tutusso": obrigada. Não é bem todos os dias, mas é quase todos e quem já ficou dois anos, fica três, não é?

Caro João Barbosa:
Obrigada pelo comentário e por vir cá. não faço ideia como cá chegou. mas uma vez que cá está, sirva-se. temos também pãezinhos de leite com fiambre, sumol de ananás, bolinhos de coco e um bolo de ananás que a minha tia fazia. Não havia muito mais na mesa naquela altura.

Formiga:
Já fui ver o presente e gostei muito.

AM:
Obrigada. Também não sei como veio aqui parar, mas gosto que venha, por isso sirva-se dos pãezinhos que tenho a impressão que o João Barbosa vai comer o bolo todo!

P e M:
o que é que se pode comentar?

Ana T.:
Obrigada por vires e obrigada por gostares (do Belogue e de mim!). Espero não te desiludir.

13/9/07 11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tchim tchim!

14/9/07 11:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e eu espero uma resposta tua!

14/9/07 12:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu como tudo, não há problema! e escorropicho os copos, e apanho as migalhas!

14/9/07 6:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home