quarta-feira, agosto 15, 2007

- o carteiro -

[posso snifá-la?]
Segundo o NY Times, o perfume de Tom Ford (Gucci) de seu nome Tuscan Leather cheira a cocaína. Tudo porque a estilista disse que queria fazer um perfume que cheirasse a virilha masculina. Ora não sei porquê, espalhou-se a ideia de que o perfume cheirava a cocaína e parece que de facto, os clientes conhecedores de drogas, concordam com o boato. Tuscan Leather cheira mesmo a cocaína, embora, atenção, não seja para snifar em carreirinhas de líquido. No pulso de alguém, tudo bem e até fica mais barato que a verdadeira, mas não é cocaína. É uma pena!
[posso rir-me de si?(1)]
Em entrevista ao programa America News Today de Neil Cavuto, Bush responde assim à pergunta que lhe é colocada aos 01:07. ("people losing jobs"?????)
[posso rir-me de si?(2)]
Na mesma entrevista e aos 00:53 o Presidente americano responde assim. ("prioritization means real prioritization"????)
[se calhar foi por isso que o Karl saiu]
De todas as gaffes de Bush, nenhuma delas é pior do que aquelas que contituem uma categoria de gaffes relativas a graus de intimidade com pessoas. Pois não é que no momento de despedida, entre palmadinhas nas costas e um abracinho mais prolongado, Bush disse que Karl Rove era "my own personal Capitol Rotunda". Ora aqui fica uma imagem de karl Rove, em perspectiva.


[a vingança serve-se fria]
Os republicanos já têm um programa para combater o humor contra o presidente (dizem eles) do The Daily Show de John Stewart. Passa na Fox e chama-se ''The 1/2 Hour News Hour". Fica aqui um cheirinho. (não snifem)

[pensando bem, é melhor aquecê-la]
E foi o que fizeram os responsáveis da Fox. Cancelaram o programa e a crítica foi unânime: o programa não tinha piada. É que John Stewart, Jay Leno é outros não parodiam apenas o presidente e os republicanos, mas qualquer assunto que esteja na ordem do dia. E isso é que tem piada.