quinta-feira, agosto 02, 2007

- não vai mais vinho para essa mesa -


às vezes gostava que o Belogue fosse mais interessante; ou seja, que os temas fossem do interesse de mais pessoas. Se eu fosse jornalista, por exemplo, isto seria uma alegria. Se eu fosse político isto seria postagem a dobrar. Se eu tivésse tempo, não postava a estas horas.

4 Comments:

Blogger Ji|||i said...

(tan) Credo!!!

2/8/07 9:22 da manhã  
Blogger João Barbosa said...

Não diga que se fosse jornalista teria um blogue mais interessante. A cultura dos jornalistas é paupérrima (digo eu que tenho 17 anos de jornlismo).
Penso que tem um belíssimo blog e isso é o que importa (afinal o que importa é não ter medo, e dizer bem alto ao pé de muita gente...etc). Se quiser ter mais audiência escreva as palavras e as expressões sexo, cartas de amor, floribella, morangos com açúcar, Benfica, Sporting e FC Porto. Porém, julgo que não é esse o caminho que quer seguir...

2/8/07 10:13 da manhã  
Blogger Belogue said...

Q: Nomes de cidades começadas por "C". Embora?

João barbosa:
posso escrever sobre sexo, cartas de amor, floribella, morangos com açucar, benfica, sporting e porto, mas acho que não me ía sair muito bem. não que me saia bem naquilo que escrevo, mas nisso é que não!

2/8/07 1:53 da tarde  
Blogger Isabel Estrela said...

pois, acredito que sim... é como eu. apenas estava a dar sugestões para ter mais visitadores :-) ... e é mais do que claro que se sai «muito lindissimamente» naquilo que escreve.

2/8/07 2:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home