terça-feira, novembro 28, 2006

- não vai mais vinho para essa mesa -

Mãe Natal – Estive a falar com o Dr. Barros e pensei muito…
Pai Natal – Sim?!
Mãe Natal - Sabes, o Dr. Barros, o nosso advogado.
Pai Natal - Mau!!! Tu só vais ao advogado por duas coisas: partilhas ou divórcio. Visto que não nos morreu ninguém, não me digas que vens outra vez com essa história de divórcio?
Mãe Natal - “Outra vez com essa história de divórcio”? Tu nem sequer és capaz de falar comigo enquanto dizes isso.
Pai Natal - Estou ocupado, Sabes que nesta altura do ano é tramado.
Mãe Natal - Tramado estás tu meu menino, quando eu te acusar de negligência familiar.
Pai Natal - Isso não existe!
Mãe Natal - Passa a existir. Tu passas horas nisso. Tratas melhor o teu blog do que a tua família, neste caso, eu, já que o blog substitui o filho que não queres ter. Sabes há quantos anos estamos casados, sabes?
Pai Natal - Fez no passado dia 5 de Novembro, 7 anos.
Mãe Natal - Exactamente. E um filho que era bom, nada!
Pai Natal - Mas para que queres um filho?
Mãe Natal - Querias antes que eu tivesse um blog, não!
Pai Natal - Não é isso. Como é que vais explicar ao teu filho, ao filho do Pai Natal, quem é o Pai Natal.
Mãe Natal - Caramba, desarmas-me sempre.
Pai Natal - Anda aqui bebézinha. Senta-te na minha sábia perna e pede um desejo ao teu Pai Natal, minha gatinha com cio. Who’s your daddy?
Mãe Natal - Ó papi, não faças isso que me desarrumas, seu doido da blogosfera.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eh eh eh eh

28/11/06 2:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home