quarta-feira, julho 12, 2006

8 Comments:

Blogger [A] said...

´tenho uma foto assim...eu sou a macaca que tapa a boca!
era o que devia fazer aqui, certo?
calar os dedos.

12/7/06 10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim querida!

Eu acho que era melhor calar a boca!

é que para dizer merda,mais vale estar calada! ;-)

Aconselho-a a uma amputação geral, boa ideia, não acha?

18/7/06 4:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro macaco a caminho do céu,
a arrogância e perfídia do seu comentário levou-me ao blog da Ana.
Após alguns minutos por lá e muitos mais por aqui concluí que só o bom gosto da Ana poderia escolher tão luxuosa retrete como o Belogue para vir cagar as merdas dela. Necessidades fisiológicas todas as temos, mas o requinte com que ela as faz é deveras surpreendente: caga no blog e limpa o rabo à sua literatura...
Quanto a amputações não me pareceu que a moça precise ser amputada ao que quer que seja; talvez a alguma inocência confundida por muitos por burrice.
Quanto ao caro macaco, se me permite aconselho-o a procurar com a máxima brevidade uns implantes de sensibilidade, humildade e, sobretudo, de humor.

22/7/06 6:16 da tarde  
Blogger Belogue said...

Fauna dos blogs de Portugal:
- Menos. Me-nos!
Isto é só um belogue.

22/7/06 11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

inocência ou burrice?
pois,
"antes quero asno que me leve do que cavalo que me derrube"

23/7/06 9:11 da tarde  
Blogger [A] said...

Meus queridos,
"-people are nuts if they think they are important"

25/7/06 11:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

10/8/06 1:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

11/8/06 8:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home