terça-feira, junho 27, 2006

- não vai mais vinho para essa mesa -

- Sô Dona Vanessa.
- Desculpe?
- Sim, é consigo. Sô Dona Vanessa Beecroft, não é assim?
- É... Mas o que me quer?
- Está a ver isto?


- Estou, é meu, faz parte de uma série de 2001.
- Pois... E está a ver isto?
- Agora estou, mas é-me totalmente desconhecido.
- Pois, isto é meu.


- E daí?
- Daí... Não vê nada? Que parte desta comparação é que a Sô Dona não percebeu?
- Não me trate por Sô Dona Vanessa. Vanessa Beecroft está óptimo e chega. Quanto à comparação, não sei do que está a falar.
- Vá lá Sô Dona... Toda a gente vê que as suas meninas albinas nuas são muito parecidas com o meu "concentrado de top model's em pose anos 90".
- Só você é que acha isso.
- Se fosse só eu este post não existia. Existe porque o blogger acha o mesmo.
- Ai é, então vou-lhe perguntar.
- Sr. Blogger gostaria de saber o que pensa das minhas fotos?
- Sô Dona Vanessa penso aquilo que já fiz saber pela boca do Sôr Helmut.
- Sôr Helmut?
- Este blogger é tãããão provinciano.
- Vanessa dear, vamos tomar um banho de civilização para as capas da Vogue?
- Helmut meu caro, só se me emprestar um stilettos Azzedine Allaïa para beber por eles.

2 Comments:

Blogger Belogue said...

-É só para dizer que aquilo que eu faço são instalações.
- Que são fotografadas ou filmadas.
- Cabra.
- Copiona.

27/6/06 2:06 da tarde  
Blogger [A] said...

tb tenho um post VB1 no meu blog...é só um saltinho!

11/7/06 6:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home