segunda-feira, janeiro 30, 2006

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

O Belogue vem por este meio convidar todos os seus leitores, comentadores, curiosos, simpatizantes, antipatizantes e outros que não me lembro para votarem nos prémios BELOGUE – 6 meses.
O Belogue vai atribuir um Sevruga (medalha de bronze), um Osetra (medalha de prata) e um Beluga (medalha de ouro), a cada um dos posts escolhidos nas categorias: “Tão líricos que nós estamos”, “Coisas que eu não compreendo”, “O Carteiro”, “Discos Pe(r)didos” e, caso se justifique, para uma rubrica já terminada “Eu sou assim” e uma outra recorrente que se chama “Sem título”. Ou seja, vamos atribuir um Beluga, um Osetra e um Sevruga para o “Tão líricos que nós estamos”, e assim sucessivamente para as outras rubricas.
Para votar basta dar uma volta pelo Belogue (nos meses passados também, claro) e escolher aquele que acham o melhor post em cada uma das categorias, indicando a denominação, o dia e o mês. A votação pode ser feita nos comentários deste post, isto para evitar que as pessoas se retraiam, como provavelmente aconteceria se os votos apenas fossem aceites por e-mail. Também são aceites por mail, pois este já foi corrigido. Está mesmo aqui em cima, no cabeçalho. Todos os posts, mesmo os mais recentes contam, por isso cada pessoa pode fazer várias escolhas.
Mais uma vez digo que este blog não tem um counter, por isso nunca saberemos quem votou e em quê. Haverá igualmente um Belogue Carreira para os posts Beluga colocados na formiga Bargante e que podem ser consultados lá nos arquivos da Formiga.No dia 13 de Março, dia em que o Belogue faz 6 meses de existência (e acreditem que foi muito difícil chegarmos até aqui), os resultados da votação serão publicados.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hummm, ainda vai demorar um bocado a escolher...

30/1/06 4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

trabalho em curso. até quando decorre a votação, mesmo?

31/1/06 11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sinto-me honrado de ser o primeiro!(mesmo q isto me tenha feito roubar uma hora de trabalho à empresa...q chatice!ahhaha)
Ok, vamos a isto (decidi fazer como nos jogos olímpicos...)

Coisas q eu n compreendo:
1º "eu até compreendo mas...não compreendo"
2º "Sonhos (nº1, nº2...)"
3º "Na piscina entre uma ida.."

Tão líricos q nós estamos:
1º "Sai da banheira Ofélia..."
2º Diálogo Degas/Millais
3º "O meu olhar descia como 1 íman.."

O Carteiro:
1º "Where the wild rose..."
2º "Filmes ou Eu hoje não escrevo.."
3º "Today is the last day.."

S/Título (só há 1 lugar, ok?)
1º Caetano Veloso, Sonhos

Discos Pe(r)didos (idem):
1º "One is the loneliest number..."

Eu sou assim:
1º (imagem deserto)
2º "Só."
3º Carolin Murphy

(esqueci-me de algum? foi muito dificil, mesmo. Boa sorte bropchokita!)

31/1/06 3:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home