quinta-feira, dezembro 22, 2005

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Lista de Natal

- O recheio da Fnac dentro da Lello & irmão no Porto.


Livraria Lello & Irmão

- Um dia de sol para ver os vitrais da Lello.
- A La Perla dentro da minha gaveta (também pode ser a Agent Provocateur, ou a Intimissimi. Senhora Formiga, tem resposta ao seu post sobre roupa interior lá na Formiga Bragante).
- O "Orfeu e Eurídice" num CD a sério porque não dá para ouvir isto on-line.
- Tulipas, porque sim.
- Um Caravaggio, no mínimo, 60x40cm. Também pode ser um Klimt.
- Conhecer Mr. Love.
- A máscara e o sabre luminoso do Darth Vader
- Um Bolicao 100% fat free.

3 Comments:

Blogger formiga bargante said...

Para me redimir da minha "ausência" ao debate sobre a roupa interior das mulheres portuguesas, gostaria de saber qual o Caravaggio preferido, pode sêr ?

Tenho que ter resposta rápida, dado que só tenho o dia de amanhã para o comprar.

22/12/05 3:24 da tarde  
Blogger formiga bargante said...

Enquanto aguardo resposta sobre o Caravaggio, já tem um "presentinho" em B&W+C.

Espero que goste...

22/12/05 3:55 da tarde  
Blogger Belogue said...

Caravaggio:
1º A vocação de S. Mateus
2º A crucificação de S. Pedro

Klimt (para aligeirar)
1º Peixes dourados

22/12/05 4:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home