segunda-feira, julho 05, 2021

- original soundtrack -

faz impressão o dia a seguir ao dia, a seguir ao dia, a seguir...

Faz impressão o trabalho
que se tem em se ser superficial
Faz-me impressão e baralho
o vulgar e o intelectual

Sinto depressão conforme 
perco tempo essencial
Sofro uma pressão enorme 
para gostar do que é normal

Deixo tudo para mais logo 
não sou analógico 
sou criatura digital
Tendo para mais louco 
não sou patológico 
sou como o papel vegetal

Faz-me impressão ser seguido 
imitado por gente banal
Faz-me um favor estou perdido 
indica-me algo fundamental

Acho que o que gosto em mim 
o que me motiva 
é uma preguiça transcendental
E em ti o que me torna afim 
o que me cativa 
é esse sorriso vertical 
como uma impressão digital

Sinto-me uma fotocópia 
prefiro o original
Edição revista e aumentada 
cordão umbilical
Exclusivo a morder a página 
em papel jornal

Faz-me impressão o trabalho 
a inércia faz-me mal