terça-feira, novembro 17, 2020

- não vai mais vinho para essa mesa - 

percebi que ir ao ginásio não era necessariamente bom para mim. sinto-me ridícula lá dentro. independentemente de fazer um bom treino ou não ("feito" não é melhor que "perfeito") as endorfinas fogem quando me ponho, entre séries - com o rosto meio escondido na toalha e sempre encostada às paredes para não me verem - a comparar-me com as outras mulheres:

olha aquela... está bem que não tem rabiosque, mas pelo menos tem mamocas. 

e a miúda de cabelo curto... tem sempre uns tops tão giros. onde é que ela os compra?

e aquela rapariga de top... será que aquele rabo é verdadeiro? não, é o efeito das calças... de qualquer forma é bonita.

e a moça do peso a mais... tem a pele tão uniforme...


E depois de sofrer duplamente (com o treino e com as comparações) sigo para a cabine do duche onde me dispo, tomo banho, e me visto sem que ninguém me veja sem roupa.