quarta-feira, dezembro 20, 2017

- o carteiro -
 
 






















 

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...


Peng Liyuan, a Primeira Dama chinesa


https://www.youtube.com/watch?v=eg6VD1B-3ok&list=PLIha44-2tMeOJYINLjftL75p7LU0QQI0T&index=6


mas não tenho qualquer esperança que....



20/12/17 6:53 da manhã  
Blogger Belogue said...

A sério? Que mulher fantástica e humilde! Para além de ter um loja na Mouraria, é Primeira Dama chinesa!

20/12/17 12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...


Pronto. esqueça Peng Lyuan. uma chinesa lindíssima e que talvez tenha de facto uma loja na Mouraria. Deve ter sido onde a Melania Trump comprou a chinesice que usou no jantar de gala.
Estive a olhar com mais atenção para a capa da Faces. Talvez não seja uma revista tão fútil como parece a primeira vista...Acha que o vestido David Lynch que a D.Paula usou na visita da rainha de Espanha á Raríssimas, com os braços á mostra foi uma fífia protocolar, digamos assim? Afinal de contas ela era a anfitriã ...
Aguardo a sua resposta para saber se meto a viola no saco.
Muito obrigado
Jonh Flores

20/12/17 10:05 da tarde  
Blogger Belogue said...

Desculpe, era uma piada. Sabia que era a primeira dama da China: quando pesquisei no Sr. Google "average chinese woman" (havia tentado somente "chinese woman" e quase vi coisas que fariam corar as pedras da calçada) - surgiu-me esta senhora. E eu pensei: "ora, tem um ar distinto e ninguém a reconhecerá pois estará com o seu disfarce de proprietária de um espaço comercial.

O vestido é David Lynch? De facto é surreal! (era uma piada) Sabe, não foi por acaso que fiz referência aos vestidos de alta costura serem da "loja dos chineses". É uma piada, mas tem o seu quê de verdade. Quem já foi a determinadas lojas de chineses sabe que é possível encontrar modelitos assim. O que está mal nem é bem o vestido, embora este seja de facto de mau gosto na junção de demasiados elementos: cor feérica, pedrarias e manga curta chamam à atenção em demasia. O que estraga tudo é aquele bolero negro, com borbotos em ponto grande. O comprimento do vestido exigia uns sapatos salon, mais altos que os usados. No geral faltava elegância ao modelo da Dra, Sra, Da. Fantástica Paula.

Aquela chinesice que a Melania usou foi um golpe de mestre: é um vestido Gucci (ou seja, dentro dos gostos dela), mas com clara influência oriental e um toque de tendência com o pelo nas mangas.

De nada. Semprázordães

20/12/17 10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...


Bom dia

Pronto. Nunca mais volto a subestimar a Faces. Já me tinha esquecido da enorme satisfação que é o seu Belogue.
Por momentos pensei que a editora da Faces tivesse tido isto em conta para a última edição

http://www.mirror.co.uk/news/world-news/who-face-north-korean-tv-11094234

Que pena que não saiba chinês e tenha tido que pesquisar em inglês. A mulher chinesa tem encantos quase incompreensíveis no ocidente. Se há mulher capaz de conceber milagrosamente, ela é certamente a chinesa.

Á fantástica Paula faltou mais do que elegância, faltou-lhe o timing certo e neste momento não encontro outra palavra. Aquele vestido serve até para a passadeira dos Óscares, menos para aquela ocasião. Estava a espera que me ajudasse a encontrar o termo certo que definisse o seu desacerto protocolar.

E aqui fica uma oferenda musical.Não tenho qualquer esperança que seja do seu agrado

https://www.youtube.com/watch?v=icfq_foa5Mo

Tenha um muito bom dia, caríssima Beluga

John Flores



21/12/17 5:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...


Desculpe, mas só agora compreendi a piada do surreal!!!!LoL!!! Eu sou lentinho, mas o caso é que não estou habituado a quem brinque tão bem com as palavras e ainda me surpreendo.Mas chega de elogios.

J.F.

21/12/17 6:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home