quinta-feira, novembro 24, 2016

- o carteiro -

olá. está frio, não é? já estão todos com frieiras? e constipados? eu cá pensava que me iria aguentar sem camisolas de lã até Janeiro, Fevereiro, que é quando o frio é mais frio. Nesses dias, como exercício estóico (ou sádico), acabo o meu banho com água fria, ao mesmo tempo que me obrigo a pensar em "noite-de-Inverno-junto-à-praia-com-mar-agitado-e-vento". acho que se conseguir resistir à água fria no corpo ao mesmo tempo que penso nisto, sem soltar um grito, fico imune a qualquer gripe.
mas uma vez que vou ter de usar as malhas de Inverno ainda no Outono, deixo aqui as sugestões para um "Inverno antecipado na moda". Estão acessíveis online, aqui nesta biblioteca dedicada a revistas de tricot ou aqui. E há para todas as pessoas:
Para o homem que gosta do luxo sem ostentação






















Para ataques terroristas ao Pólo Norte





















Para as Lolitas seduzirem, como deve ser, os Humberts Humberts (o livro fez-me sempre muita confusão: está bem escrito porque nos deixa - pelo menos a mim deixa - entre a empatia com o professor e o asco por pensar que ele está a abusar da enteada). e eu que pensava que decote era o "espaço entre os seios"...

















Para os tipos especiais que uma moça casadoira não pode perder:










































Para as avózinhas desportivas e safadinhas (ai aquelas unhas)





















Para o melómano que gosta de ouvir os "violinos de Chopin"