quinta-feira, maio 19, 2011

de bestial a besta

4 Comments:

Blogger AM said...

"sai dessa"
tudo de melhor

21/5/11 9:26 da manhã  
Blogger Belogue said...

vou sair, como sempre.
A Alma disse-me: "o medo só é criado por si". Claro que posso arriscar, mas o medo de ser ridícula paralisa-me.

23/5/11 1:12 da manhã  
Anonymous Skyzofriend said...

Se me permite o atrevimento, arrisque, porque afinal, como disse Aristóteles:
" Se o Amor existe sobre a face da Terra, ele não tem leis".
Acho que não tem nada a perder

24/5/11 8:06 da manhã  
Blogger Belogue said...

Atrevimento permitido. Claro que já arrisquei, mas arrisquei da forma errada, talvez. Acho mesmo que há pessoas que foram feitas para as relações e outras que não. Faço parte do segundo grupo. E isso até estaria bem se eu não achasse que tenho, como toda a gente, o direito de experimentar o primeiro.

25/5/11 12:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home