sexta-feira, fevereiro 15, 2008

- não vai mais vinho para essa mesa -

[na caixa do supermercado, três jovens liam os horóscopos numa revista que ali estava]
- O que é que quer dizer audaz?
- Audaz…
- Audaz… (diz o outro)
- Audaz quer dizer esperto, inteligente, com alguma manha, capaz de fazer e pensar.
- ahhhh. Diz aqui que eu tenho de ser audaz.
- Lê aí o meu?
- “Amor: ceda um pouco aos desejos dos outros. Tenha em atenção as suas necessidades”
- Pronto, ela já me quer prender! Eh pá, vai lá buscar mais uma garrafa de vinho que isto até me deixou mal disposto.

[no terceiro andar tocam à campainha]
- sim?
- boa tarde.
- boa tarde.
- Podia abrir a porta?
- Podia dizer quem é?
- É o XXXXX da Cabo Visão.
(porta aberta)
- Disse que era da Cabo Visão?
- Sim.
- E como é que eu sei que isso é verdade?
- Porque eu disse.
- Mas as coisas não são só aquilo que dizemos.
- Como?
- Nada. A sua identificação por favor.
- Credencial… Sabe que para fazer isto tem de ter uma credencial.
- Olhe, se não queria abrir a porta, não abria!
- Olhe, não fui eu que não toquei na campainha lá em baixo! Não se entra assim pelo prédio!
- Não tenho credencial, mas posso fazer-lhe umas perguntinhas?
- Não, não pode. Há coisas fantásticas, não há?
- Isso é da TV Cabo.
- O que torna tudo ainda mais fantástico!

3 Comments:

Blogger João Barbosa said...

ahahahah...

15/2/08 11:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

muito, muito boa resposta!

15/2/08 9:45 da tarde  
Blogger Belogue said...

vocês nem imaginam aquilo que eu ouço...

16/2/08 12:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home