quinta-feira, outubro 04, 2007

- o carteiro -

[1]
Peço desculpa por linkar para a FOX, mas foi a única a dar a notícia com pormenores. Este estudante de um liceu do Texas (Texas rules today!), foi suspenso da escola por usar a t-shirt da imagem. segundo o código da escola "T-shirts, other than WISD clubs, organizations, sports, or spirit t-shirts, college or university t-shirts or solid-colored t-shirts, are prohibited,". Solid-colored-t-shirts?, Give me a break! Se a t-shirt fosse de um candidato Republicano e tendo em conta que o actual Presidente é do Texas e o seu irmão é governador do Texas, a coisa mudaria de figura?

[2]

3 Comments:

Blogger AM said...

eh, eh, uma posta que começa com um pedido de desculpas por linkar à FOX, não podia ser nada menos que extraordinário! Recordou-me um verso da melhor música do último Richard Thompson (at least we are winning in the FOX evening news - salvo erro)
quanto ao veto:
o Bush Júnior devia de ser mais generoso... afinal de contas, ainda pode vir a precisar dos filhos da escumalha (pública) sem seguros (privados) de saúde para invadir o Iraque?
(oh, baby, baby, can I invade your country?...)

4/10/07 11:55 da manhã  
Blogger Belogue said...

o Bush Junior não irá muito mais longe, quer-me parecer. provavelmente um cargo de conselheiro numa comissão qualquer, mas não acho que tenha garra. e se a América não está farta daquela família, vamos todos para lá votar.

Sparks?

5/10/07 12:28 da manhã  
Blogger AM said...

queria dizer o irão

sim, sparks, no meu perfeito e definitivo juízo, a melhor música e o melhor disco de 2006

5/10/07 2:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home