- original soundtrack -
Pedro, continuo sem compreender porque é que a rapariga diz:
"How come everytime you come around,
My London, London bridge, wanna go down like,
London, London, London, wanna go down like,
London, London, London, we goin’ down like..."
(Fergie, London Bridge)
Porque se realmente a London Bridge dela é o respectivo airbag, isto quer dizer - e aí sim confirma-se a tua ideia - que a rapariga está a disponibilizar-se para fazer um fellatio; ou seja, um... bem, tu sabes. Mas mesmo assim, parece-me rebuscada a comparação entre a London Bridge e as mamocas da Fergie. Até porque ela é americana. Não poderia antes dizer que o seu Monte Rushmore wanna go down? Ou o seu Sillicon Valley? Assim como assim, tanto uma coisa como a outra parecem já ter sido retocadas.
Cá para mim, que ninguém nos ouça, não há nada como uma bela anca parideira. Beyoncé, portanto. Letras sexualmente explícitas, coreografias desconcertantes, um guarda roupa que não combina? O que é que querem os fãs? Ela está excelente no Deja Vu. Tem mesmo qualquer coisa de Tina Turner em início de carreira.
Quem nunca se lhe vai comparar é a nossa Nelly Furtado que depois do desastre de Maneater, a tentar dançar como uma go go dancer, encontrou o caminho e bons conselhos para fazer Promiscuous Girl sem riscos. E até resulta ver a carinha bonitinha da Nelly a dizer:
Baby we can keep it on the low
Let your guard down ain’t nobody gotta know
If you with it girl I know a place we can go
[N:] What kind of girl do you take me for?
Christina Aguilera voltou muito mal, com brilho mas sem conteúdo. É que isto de dizer que se quer reviver os anos do Cotton Club é muito bonito, mas é apenas mais do mesmo. Christina filha, preferia-te no estilo de Dirrrty, assumidamente uma naughty girl, do que neste registo limpinho de starlette. E gostei de ver a Kellis. Gostei pronto. Gostei do:
I'm bossy
I'm the first girl to scream on a track
I switched up the beat of the drum
That's right i brought all the boys to the yard
And that's right, i'm the one that's tattooed on his arm
I'm bossy
I'm the chick y'all love to hate
I'm the chick that's raised the stake
I told young stunna he should switch debate
I'm back with an 808 cause i'm bossy
Para fechar este dia dedicado aos posts parvos e pops, cá fica a sugestão musical.
"How come everytime you come around,
My London, London bridge, wanna go down like,
London, London, London, wanna go down like,
London, London, London, we goin’ down like..."
(Fergie, London Bridge)
Porque se realmente a London Bridge dela é o respectivo airbag, isto quer dizer - e aí sim confirma-se a tua ideia - que a rapariga está a disponibilizar-se para fazer um fellatio; ou seja, um... bem, tu sabes. Mas mesmo assim, parece-me rebuscada a comparação entre a London Bridge e as mamocas da Fergie. Até porque ela é americana. Não poderia antes dizer que o seu Monte Rushmore wanna go down? Ou o seu Sillicon Valley? Assim como assim, tanto uma coisa como a outra parecem já ter sido retocadas.
Cá para mim, que ninguém nos ouça, não há nada como uma bela anca parideira. Beyoncé, portanto. Letras sexualmente explícitas, coreografias desconcertantes, um guarda roupa que não combina? O que é que querem os fãs? Ela está excelente no Deja Vu. Tem mesmo qualquer coisa de Tina Turner em início de carreira.
Quem nunca se lhe vai comparar é a nossa Nelly Furtado que depois do desastre de Maneater, a tentar dançar como uma go go dancer, encontrou o caminho e bons conselhos para fazer Promiscuous Girl sem riscos. E até resulta ver a carinha bonitinha da Nelly a dizer:
Baby we can keep it on the low
Let your guard down ain’t nobody gotta know
If you with it girl I know a place we can go
[N:] What kind of girl do you take me for?
Christina Aguilera voltou muito mal, com brilho mas sem conteúdo. É que isto de dizer que se quer reviver os anos do Cotton Club é muito bonito, mas é apenas mais do mesmo. Christina filha, preferia-te no estilo de Dirrrty, assumidamente uma naughty girl, do que neste registo limpinho de starlette. E gostei de ver a Kellis. Gostei pronto. Gostei do:
I'm bossy
I'm the first girl to scream on a track
I switched up the beat of the drum
That's right i brought all the boys to the yard
And that's right, i'm the one that's tattooed on his arm
I'm bossy
I'm the chick y'all love to hate
I'm the chick that's raised the stake
I told young stunna he should switch debate
I'm back with an 808 cause i'm bossy
Para fechar este dia dedicado aos posts parvos e pops, cá fica a sugestão musical.
Listen to the girl
As she takes on half the world
Moving up and so alive
In her honey dripping beehive
Beehive
It's good, so good, it's so good
So good
Walking back to you
Is the hardest thing that
I can do
That I can do for you
For you
I'll be your plastic toy
I'll be your plastic toy
For you
Eating up the scum
Is the hardest thing for
Me to do
Just like honey
Just like honey
Just like honey
Just like honey
Just like honey
Just like honey
Just like honey
(Just like honey, Jesus and Mary Chain)
2 Comments:
Pois não sei, interpretei a letra dessa forma, como te tinha falado antes. Pode ter sido precipitado mas a coreografia dela confirma de alguma forma a minha teoria, tenho de investigar. Londres pode ter sido apenas um tentativa de alcançar novos mercados por parte da moça, Londres está na moda, trocadilho com "Fergie"... e digamos que "(...) my mount rushmore wanna go down(...)" não encaixa lá muito bem.
P.s. A nossa anca parideira de eleição não anda lá muito famosa... já tinha comentado com o Jimi, se a outra andou a confessar-se no meio da pista a B deixou-se ficar pelo balcão da cozinha e de pijama... a miúda não pára de se queixar dos homens. Se calhar estava no seu P'day.
Hmmmmm...nao tem tudo a ver com aquela frase que eu dizia..."das-me cabo da estrutura"....?
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