sexta-feira, agosto 04, 2006

- não vai mais vinho para essa mesa -

medley pimba (continuação)
"Eles olham prá direita
e "pisca pisca"
Eles olham para a esquerda
e "pisca pisca"
Andam prá'i a piscar
a ver s'arranjam conquista
Parece que está a dar
e que veio pra ficar
a moda do "pisca pisca"
(Ruth Marlene)

"Manda-me um bilhete postal
de Portugal
eu te peço por favor
manda-me um postal ilustrado
com o teu retrato
numa carta de amor"
(???)

"Feliz de quem
possa dizer
que tem ainda
quem lhe deu o ser
Feliz de quem
possa contar
com seu regaço
pra s'aconchegar
Graças a Deus
que tenho ainda
carinhos teus
minha mãe querida
o teu conforto, compreensão
tu és palavras cheias de razão...
(todos)
Mãe querida, mãe querida
o melhor qu'a gente tem
não há outro amor na vida
igual ao amor de mãe."
(todos os pimbas)