quarta-feira, agosto 02, 2006

- short stories -

- Boa tarde.
- Boa tarde. Queria um cachorro quente e uma Coca-Cola, por favor.
- Com cauda ou sem cauda?
- O quê, a Coca-Cola?
- Não, o cachorro.
- O que é que demora menos tempo.
- Os cachorros já nos chegam com cauda. Se quiser com cauda, é como está, se quiser sem cauda, também é só cortar.
- Sem cauda. Não, com cauda. Às vezes faz bem "vareiar", fazer uma loucura...
- É para já.
...
- Cá está. Bom apetite.
- Desculpe,
- Sim...
- Trouxe sem cauda como eu pedi?
- Sim.
- É que não a vejo.
- Ah, nós aqui escondemos a cauda entre o queijo e o fiambre.
- Estou a ver, estou a ver.
- Há gente que não gosta, dizem que parece que estão a comer um espermatozóide.
- Puff. Dá para ver que o cachorro com cauda não se parece com o espermatozóide.
- Está mais para...
- Salsicha.
- Exactamente. O cachorro quente com cauda é mais parecido com uma salsicha de rabo-de-cavalo.
- Isto é muito bom.
- Gosta?
- Muito. Embrulhe-me duas caudas para o caminho, por favor.
- Desculpe mas não podemos vendê-las separadamente.
- De quê?
- Dos cachorros. Podemos vender cachorros sem cauda, mas não caudas sem cachorros.
- A sério?
- Ordens da inspecção alimentar. Posso é arranjar-lhe duas trelas para levar os cachorros.
- E o molho não vai escorrer?
- Eu arranjo-lhe um saquinho.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela imaginação. Gostei! Fica aqui um desafio: porque não, juntar todos estes textos com humor e fazer uma publicação?

2/8/06 9:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home