segunda-feira, julho 03, 2006

- as palavras dos outros -
O narrador é Marcel:
"...me trouxe um bilhete dela a pedir-me que tivesse paciência e com aquelas simpáticas expressões que lhe eram usuais: «Meu caro, meu querido Marcel, chegarei não tão depressa como este ciclista...»".
(Em busca do tempo perdido - A Prisioneira, Marcel Proust, pág. 49)
"«Meu» ou «Meu querido», seguidas em ambos os casos do meu nome de baptismo, o que, dando ao narrador o mesmo nome próprio do autor deste livro, daria:«meu Marcel», «Meu querido Marcel»."
(Em busca do tempo perdido - A Prisioneira, Marcel Proust, pág. 69)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

10/8/06 8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

16/8/06 6:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home