segunda-feira, junho 19, 2006

- não vai mais vinho para essa mesa -

[planeamento familiar]
- Fazia-te um filho, amorzinho!
- Caro jovem de boas cores e propósitos elevados, admiro e muito estimo a sua preocupação com o aumento da taxa de natalidade do país. Teria até muito gosto que operasse em mim esse milagre da multiplicação e me fizesse, como disse, um filho, não se desse o caso da minha anatomia não poder tê-los. Não obstante, não excluo a hipótese de adopção que caso seja do seu agrado, podemos ultimar na obra onde assenta tijolos. Amanhã?
[pré-natal]
No sonho estava grávida, só que o rebento era uma lapa e estava alojada no meu ventre, do lado de fora. O obstreta retirou a criança com uma espátula.
[escola primária]
- Vamos olhar aqui para este retrato... O que é que acham? Acham que esta menina era bonita, feia, assim-assim?
- Era feia!!! (em coro)
- Então dêem-me o exemplo de uma menina bonita.
- Tu!!! (em coro)
- Obrigado. (a corar) Mas eu queria uma cantora, ou uma actriz, ou uma modelo.
- A Shakira!!! (em coro)
- Ok. Eu compreendo, não se pode competir com a Shakira.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mas que vem a ser isto? e quem é não pode competir com a shakira?

19/6/06 10:09 da manhã  
Blogger Ji|||i said...

A shakira??...mas ela só abana as tripas..!!

23/6/06 8:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home