quinta-feira, agosto 20, 2020

- o carteiro -



7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hm... Um vislumbre da vida privada da Beluga. Interessante...

20/8/20 5:10 da tarde  
Blogger Belogue said...

nada privada. daí ter publicado...

20/8/20 11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Beluga, Beluga...Que os deuses a livrem dum marido chato...

23/8/20 7:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este blogue costumava ser interessante, estimulante e divertido. Agora parece uma ida aos copos com a deputada Mariana Mortágua. Vou deixar de passar por cá. Até sempre.

25/8/20 9:19 da manhã  
Blogger Belogue said...

Anónimo, Anónimo...

Neste momento as relações amorosóconjugais são o menor dos meus problemas. Arranje-me força anímica e física para me levantar de manhã e viver e voltamos a falar.

25/8/20 9:44 da tarde  
Blogger Belogue said...

Caro Anónimo das 09:19h

O que é mais divertido nisto tudo é que eu, euzinha, já tomei um copo com a deputada Mariana Mortágua (Verão de 2018 ou 2017, não me lembro bem) e foi um serão agradável. Mas olhe, faz muito bem em deixar de vir cá!

25/8/20 9:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...


E prontos...Foi um serão tão memorável que já nem se lembra bem dele...Odeio este blogue...

27/8/20 4:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home