terça-feira, março 20, 2007

- não vai mais vinho para essa mesa -

[na piscina]
- Ouve lá minha, qual é o teu segredo? Tu não páras minha!
- Eu?!
- Sim pá!
- Tenho pilhas.
- Então tem cuidado "quéssa" cena dá choque.

[no mail]
"I think u re wery nice and wery sexy"
(amigo, ou aprendes a escrever inglês ou vais voltar para casa muitas vezes sozinho. É que o "very" com "w", anula tudo o resto)

[na livraria]
- Ah yah, mas eles não andam.
- Yah, mas comem-se, assim de vez em quando, tás a ver?
- Yah, é naquela.
- Do tipo, estamos e não estamos, percebes?
- Yah. Isso é fixe.
- Isso é himalaias de fixe. Não há aquela obrigação percebes.
- Yah, bué da fixe. Curti.

2 Comments:

Blogger AM said...

Não vai mais vinho (?) para a piscina! :)

20/3/07 10:00 da tarde  
Blogger Belogue said...

calha-me com cada um na piscina!!! nem imagina.

21/3/07 1:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home